Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
24
Fev 11
publicado por João Monteiro Lima, às 13:15link do post

Armando Batista Monteiro, um dos subscritores e mandatário da lista aos órgãos sociais da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Marco de Canaveses liderada por Fernando Nazário, entregou ao fim da manhã, na secretaria da Direcção, todo o processo eleitoral.

Dado ter sido a segunda lista a ser entregue, a lista a que pertenço será a lista B, sendo que a outra lista entregue era precisamente a lista originária da actual Direcção e liderada por Cláudio Ferreira.

Aguarda-se pelo final do dia para se saber se serão duas ou mais as listas candidatas aos órgãos da Associação Humanitária.

Oportunamente divulgarei a ordenação da lista B, sendo que já são conhecidos alguns elementos e respectivos órgãos a que se candidatam, a saber na Assembleia-Geral, Isabel Pinto (advogada), Direcção Fernando Nazário (empresário e ex-Comandante dos Bombeiros) e Conselho Fiscal Rui Mendes (Bancário).


De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar neste blog
 
subscrever feeds
blogs SAPO