Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
16
Mar 11
publicado por João Monteiro Lima, às 00:05link do post | comentar

A revista "Bibó Norte" tem mais uma edição nas bancas. Ao desfolhar mais este exemplar deparo-me com três textos interessantes sobre esta região em que estamos inseridos.

Leio uma entrevista com Cláudia Madur, uma jovem baionense que dedica desde há alguns anos a sua vida ao fado. Para ler a entrevista e ouvir a Cláudia e um nome a fixar no panorama musical.

O marcoense Luís Vales, deputado na AM do Marco e que recentemente tomou posse como deputado na Assembleia da República, fala do seu percurso político e profissional e as motivações que tem para continuar na política. Ainda na última AM tive oportunidade de destacar as intervenções do "nosso" Luís Vales enquanto deputado em defesa desta Terra onde reside há mais de 27 anos.

O GD Livração é também destaque nesta edição da revista "Bibó Norte", onde o presidente do clube, Vítor Silva, fala da ligação dos adeptos ao clube e o gosto que sente em ver dezenas de adeptos a apoiar o clube quer em casa quer fora. Nesta entrevista, destaco ainda o ex-atleta do GD Livração, Torcato Coelho que aborda a sua ligação enquanto atleta ao clube quer a ligação dos seus filhos e neto ao emblema livracense. Ainda há 2 ou 3 anos, Torcato Coelho (actualmente com 82 anos) participou num encontro de "velhas glórias" disputado no Américo Monteiro, jogando contra os seus filhos e neto. Um exemplo de amor à camisola que tantas vezes vestiu e à qual dedica parte do seu tempo.

Mais uma vez vale a pena ler a "Bibó Norte".


Caro João Lima,

Agradecemos a divulgação da Revista Bibonorte no vosso blogue. É com satisfação que vemos que a revista tem chegado às pessoas e que os temas têm agradado quem gosta desta região do Tâmega e Sousa. Mais uma vez obrigada.

Cumprimentos
Bibonorte
bibonorte a 17 de Março de 2011 às 22:46

Caríssimos
nada têm a agradecer , a divulgação da vossa revista é importante dada a qualidade do vosso trabalho.
Desejo a continuação do sucesso que tem tido a Bibonorte "

pesquisar neste blog
 
blogs SAPO