Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
24
Mar 11
publicado por João Monteiro Lima, às 18:05link do post | comentar

Cláudio Ferreira, Presidente da Direcção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Marco de Canaveses, enviou-nos o seguinte pedido de divulgação :

 

Na próxima quarta-feira, dia 30 de Março de 2011, pelas 20h30, vai realizar-se a Assembleia Geral Ordinária, na Sede desta Associação, para Apreciação, discussão e votação do Relatório de Gestão e Contas respeitantes ao exercício de 2010.

De acordo com o Art. 47º, nº 2, alínea c) dos Estatutos desta Instituição, os documentos já estão disponíveis para consulta dos Associados.

 

 

ORDEM DE TRABALHOS

 

1.      Leitura da acta da Assembleia anterior;

2.      Apreciação, discussão e votação do Relatório de Gestão e Contas respeitantes ao exercício de 2010.

 

Nos termos do art.º 49º, se há hora marcada não estiver presente o número legal de Associados, a Assembleia funcionará em segunda convocatória, meia hora mais tarde, com a presença de qualquer número de Associados, no mesmo local e com a mesma ordem de trabalhos.

 

Com os Melhores Cumprimentos,

Cláudio Ferreira

Presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Marco de Canaveses


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO