Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
29
Mar 11
publicado por João Monteiro Lima, às 13:15link do post

O Grupo Parlamentar do PCP, através do deputado eleito pelo Porto, Jorge Machado, remeteu ao Minsiterio da Saúde as seguintes perguntas relativas à extensão de saúde da Livração. Agradeço ao dirigente do PCP Marco, Hélder Tavares, a informação enviada. Transcreve-se:

 

 

Assunto: Extensão de Saúde de Livração na Freguesia de Toutosa (Marco de Canaveses)

 

Destinatário :Ministério da Saúde

 

Ex.mo  Sr. Presidente da Assembleia da República

 

A Extensão de Saúde da Livração, sita na freguesia de Toutosa, e integrada no Centro de Saúde de Marco de Canaveses, sofreu obras de beneficiação que terminaram no passado mês de Dezembro.

Acontece que, não obstante as obras já estarem concluidas, esta extensão de saúde ainda continua fechada. Ora, desde o inicio das obras e até à presente data, os utentes são obrigados a deslocar-se à sede do concelho para serem atendidos, suportando os custos de transporte.

Importa referir que as populações não conhecem os motivos que justificam o facto de esta extensão de saúde ainda se encontrar fechada.

Assim, ao abrigo da alinea d) do artigo 1560 da Constituição e nos termos e para os efeitos do 2290 do Regimento da Assembleia da República, pergunto ao Ministério da Saúde o seguinte:

 

1. Porque razão ainda se encontra encerrada a extensão de Saúde da Livração?

 

2. Deve-se essa decisão, de não abertura desta extensão de saúde, a algum problema de falta de meios materiais ou humanos?

 

 

3. Para quando prevê, este Ministério, a abertura desta extensão de saúde?

 

Palácio de São Bento,25 de Março de 2011

Deputado

 

Jorge Machado

tags: ,

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar neste blog
 
subscrever feeds
blogs SAPO