Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
15
Abr 11
publicado por João Monteiro Lima, às 17:55link do post | comentar

A Assembleia Muncipal do Marco reúne em sessão Ordinária no próximo dia 27 de Abril, pelas 20h 30m, no Salão Nobre dos Paços do Concelho. A sessão inicia-se com o período antes da Ordem do Dia. Os dois primeiros pontos da ordem de trabalhos são a aprovação da acta da Sessão Ordinária de 25/02/2011 e a intervenção do público. 

Tal como escrevi há dias num outro post, nesta sessão serão apreciados e votados os documentos de prestaçã de contas (ponto 3 da Ordem de trabalhos), sendo que os deputados municipais discutirão e deliberarão sobre a 1ª revisão orçamental do ano de 2011 (ponto 4).

Haverá ainda a apreciação da informação escrita do Presidente da Câmara (ponto 5) e apreciação e deliberação, sob proposta da Câmara Municipal, do Inventário de Bens Móveis dos Edifícios Escolares Municipais (ponto 6), bem como será eleito o representante dos Presidentes de Junta de Freguesia, e de substituto, para o XIX Congresso da ANMP (ponto 7) e os deputados apreciarão e deliberarão sobre o pedido de suspensão do mandato, apresentado pela deputada Maria Zita Madureira de Freitas.

Mais uma longa sessão da Assembleia que dados os assuntos a tratar poderá não ser concluída no dia 27. A ver vamos.

 

 

 


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO