Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
27
Mai 11
publicado por João Monteiro Lima, às 17:55link do post | comentar

Decorre de hoje, dia 27, até Domingo, dia 29 de Maio, no Largo da Feira mais uma edição da «Feira das Colectividades e Festival do Anho Assado»

A inauguração será hoje pelas 20h. A iniciativa promovida pela Câmara Municipal do Marco de Canaveses, em parceria com a Associação das Colectividades do Marco de Canaveses, a Confraria do Anho Assado com Arroz de Forno e a Dólmen, promete um vasto programa de animação cultural e musical.

A feira contará com a participação de 60 expositores em representação de várias associações e colectividades que mostrarão aos visitantes o que de melhor por cá se faz.

Quatro restaurantes do Marco apresentarão o tradicional anho assado com arroz de forno, o prato referência da nossa gastronomia. Vai decorrer ainda a Mostra dos Vinhos do Marco dos produtores e engarrafadores do Concelho.

A animação estará a cargo da Tuna Sénior de Sta. Eulália de Constance, Escola de Música Movimentos & Variações, Banda “Nova Dimensão” Grupo de Concertinas, Grupos de Cavaquinhos,  e Ranchos Folclóricos


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO