Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
28
Mai 11
publicado por João Monteiro Lima, às 11:05link do post | comentar

A AD Marco 09 organiza amanhã o 2.º Passeio BTT Rota do Anho Assado, iniciativa inserida no programa da Feira das Colectividades do Marco de Canaveses.

O início do passeio está marcado para as 9h no Estádio Municipal, abrindo o secretariado às 07h 30m no bar da Associação.

O percurso traçado tem cerca de 40 km por belas paisagens e fantásticos single-tracks. Apresenta uma dificuldade física e técnica média.
Os participantes terão direito a almoço deliciando-se com o prato típico da terra, o inigualável arroz de forno e anho, acompanhado com o vinho verde da região.

Os acompanhantes dos “bttistas” também vão usufruir de um belo passeio guiado por zonas históricas do concelho de Marco de Canaveses.
Durante e após o repasto, terão o prazer de assistir a vários espectáculos de variedades e visitar stands com mostras dos produtos de Marco de Canaveses.


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO