Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
31
Mai 11
publicado por João Monteiro Lima, às 08:05link do post | comentar

As equipas de manobras dos Bombeiros Voluntários do Marco de Canaveses estão novamente de parabéns. Depois dos inúmeros êxitos alcançados no passado, com vitórias a nível nacional e a nível internacional, as equipas alcançaram resultados dignos de registo no passado fim-de-semana.

No dia 29, disputou-se em Aveiro o campeonato nacional de manobras, tendo a equipa A (com elementos mais jovens) obtido o 2º lugar e a equipa B (com elementos mais velhos) obtido o primeiro lugar.

Com estes resultados os nossos Bombeiros dão um importante passo rumo ao campeonato internacional de manobras que se disputará em 2013 em Itália.

Mais uma vez os nossos Bombeiros honraram a instituição a que pertencem e levaram mais alto e mais longe a nossa Terra.

Parabéns aos Bombeiros do Marco


Pena que nenhum membro da Direcção ou do Comando tenha estado nos quartel, à chegada das equipas ao Marco. só mostra a falta de vontade em dar continuidade a este percurso de sucessos das equipas. mas eles são fortes e, com certeza, vão representar Marco de Canaveses e POrtugal com grande honra em Itália.
Mariana a 31 de Maio de 2011 às 10:38

Caro (a) Mariana (será?)
parecendo juíz em causa própria dir-lhe-ei que esteve um elemento da direcção à chegada ao quartel. Tal como esteve durante as provas, ou não?
Tal como eu estive quando regressou da República Checa e não o vi tão preocupado.

Ao leitor (a) que enviou uns comentários e para pôr um ponto final, digo-lhe que me parece cobardia não ter coragem de assumir o que pensa (identificando-se devidamente, sem se esconder (ou pensar que consegue)através de "nomes").
Estará habituado a atitudes persecutórias, ou porque as praticou no passado ou porque foi conivente, mas os tempos são outros, não vou por aí.
Assuma-se só
João Monteiro Lima a 1 de Junho de 2011 às 21:22

O ponto final está posto. Escreva eu o que escrever não vai publicar, apenas publica o que lhe convém. não vou entrar nesse tipo de jogo, que comparo ao de alguém que já dirigiu os destinos no nosso concelho. Admira-me a atitude parcial do Dr. João Lima, que é tão defensor da liberdade e do cravo vermelho...
Mariana a 1 de Junho de 2011 às 22:28

Mariana (se é que é assim que se chama, ainda não sei)

não se preocupe com o que eu defendo ou deixo de defender, fique certa (o) que nunca estive à mesa com a pessoa a que se refere. Mas não não diga tão mal deessa pessoa, é feio dizer mal de que quem nos ajuda (ou ajudou).
como vê publico o que quero, até disparates como os que cobardemente alguns leitores enviam.

pesquisar neste blog
 
blogs SAPO