Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
01
Jun 11
publicado por João Monteiro Lima, às 12:55link do post

Na Avenida Gago Coutinho, na zona dos antigos Correios, estava colocado em cima do passeio ao lado de uma caixa de telecomunicações, um caixote do lixo que obrigava os transeuntes a descer à estrada quando por ali circulavam.

Há poucos dias, o Presidente da JF de Fornos, juntamente com alguém ligado ao ambiente (não sei se funcionário da Câmara ou da empresa que gere o lixo) auscultaram os moradores e comerciantes daquela zona para saberem o que pensavam sobre o local onde estava o caixote do lixo. A generalidade terá dito que o mesmo deveria ser melhor colocado, de preferência através de uma intervenção no muro existente no local.

No início desta semana o caixote do lixo foi retirado e os moradores e comerciantes daquela zona desconhecem o paradeiro do mesmo. São cada vez mais as vozes contra a remoção do caixote, pois os mais próximos não estão assim tão perto.

Se a ideia inicial de recolocar o caixote na mesma zona, mas fora do passeio (e já agora, poderiam aproveitar para mexer na caixa de telecomunicações), era boa, já o que foi feito não lembrava a ninguém.

Os moradores e comerciantes querem que se faça o mal menor, ou seja, pelo menos se volte a colocar o caixote o mau local onde estava.

tags:

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar neste blog
 
subscrever feeds
blogs SAPO