Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
07
Jun 11
publicado por João Monteiro Lima, às 12:55link do post | comentar

A Assembleia Municipal do Marco reune este mês. A última reunião antes do período das férias deverá acontecer mais lá para o fim do mês. Os líderes municipais reunirão antes, estando este encontro agendado para dia 16.

Só após esta reunião é que se realiza a reunião do orgão deliberativo municipal, desconhecendo-se, até à presente data,a ordem de trabalhos da Assembleia.

Assim que tenha mais informações, darei conta aos leitores


Sei que este nao é o local ideal para perguntar isto mas como nao tem tido posts sobre desporto coloco aqui a questao, mais especificamente para o sr. António Santana.
Este ano não se vai realizar no estadio municipal o trofeu legea destinado às camadas jovens?

Cumprimentos, agradeço resposta
Anonimo a 7 de Junho de 2011 às 21:48

Meu caro João

Uma abelhinha soprou-me ao ouvido,a data da próxima A.M..Realizar-se-á no próximo dia 22(quarta-feira),vésperas do feriado Corpo de Deus,pelas 20,30 horas,como habitualmente.Os senhores deputados que tenham a intenção de iniciar a "ponte" mais cedo, quarta-feira à tarde,terão que adiar o seu início para quinta-feira (23) de manhã.
Será bom que o façam,pois assim vão ensaiando o "paladar" das futuras pontes,que Passos Coelho nos promete a todos.
Um abraço amigo
João Valdoleiros
João Valdoleiros a 8 de Junho de 2011 às 23:51

pesquisar neste blog
 
blogs SAPO