Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
16
Jun 11
publicado por João Monteiro Lima, às 22:15link do post | comentar

Dois dias após ter escrito por aqui que do Mercado Medieval realizado em Maio em S Nicolau ainda restavam as bandeiras nos postes das ruas da freguesia e na ponte sobre o rio Tâmega, eis que reparo que as bandeiras foram retiradas.

Não serei presunçoso ao ponto de achar que foi só por ter escrito aquele texto que as bandeiras foram retiradas, mas o que é certo (e mais importante) é que elas já não estão nos postes, pelo resta realçar a rapidez com que, depois dos vários alertas que foram sendo deixados por aqu, procederam à remoção das bandeiras.

Esta atitude deveria ser aplicada a todos os partidos, sim, todos os partidos, é que passada a euforia eleitoral ainda não removeram os seus "pendões", cartazes, "outdoors" e outros que ainda são visíveis um pouco por todo o concelho.

Penso que os partidos deveriam ser "obrigados" a remover toda a campanha eleitoral que colocam num período não superior a 15 dias após cada as eleições. Não havendo legislação nesse sentido, eis uma ideia para os novos "fazedores" de leis se debruçarem.

tags:

Passei varias vezes pela freguesia de S.Nicolau e não sei até que ponto umas pequenas bandeiras o incomadava, mas acho irónico o seu ponto de vista ao dizer que tiraram as bandeiras por ter comentado. Eu fui ao Mercado Medieval e achei um sucesso,parabens á freguesia de S. Nicolau por esta evento.
Joaquim Gonçalves a 17 de Junho de 2011 às 22:25

Caro Joaquim Gonçalves,

não terá lido bem o meu texto pois eu não digo que foi por ter escrito que as bandeiras foram retiradas. Digo que não terá sido só por isso.
Mas que não deixa de ser uma coincidência (como outros ao longo dos anos) lá isso não deixa. Se estiver atento ao que se vai escrevendo nos blogues verá que após se escrever há quem vá repôr as situações.
Sobre as bandeiras incomodarei ou não, pergunto se acha que elas deveriam continuar "ad eternum" nos postes?
Sobre o sucesso do mercado, não está em questaão, e tive oportunidade de o dizer à Presidente da JF de S Nicolau e desejar que realize outros. E também escrevi por aqui que foi um sucesso

pesquisar neste blog
 
blogs SAPO