Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
21
Jun 11
publicado por João Monteiro Lima, às 13:15link do post | comentar

Recebemos do Centro Desportivo de Favões o seguinte comunicado que  se divulga, transcrevendo-se apenas nesta data por problemas com o email, mas que se justifica a publicação pela grandeza da atitude com CD Favões:

 

 

Ex.mos Sr.s

 

O Centro Desportivo de Favões, instituição sem fins lucrativos e já com 36 anos de historia leva ao conhecimento de V.ªs Ex.ªs que em reunião dos órgãos sociais foi deliberado por unanimidade suspender por tempo indeterminado a realização de qualquer actividade lúdica de carácter festivo em virtude do falecimento do jovem André Cardoso, vitima mortal de atropelamento junto à sede social desta colectividade.

A consequência imediata desta decisão é a não realização das marchas de São João, agendadas para dia 18 de Junho, pois não se encontra ânimo nem força na população Favense, fruto da forte ligação que o jovem André, presença assídua nestas instalações, tinha nesta.

Além de que também ele integrava o corso das marchas, bem como inúmeros colegas do mesmo, a quem em momento algum poderia esta Associação pedir empenho, dedicação e entrega festiva para a realização da aludida marcha pelas ruas desta freguesia enlutada.

Os membros integrantes dos órgãos sociais desta colectividade associam-se assim à dor e pesar da família do jovem André a quem já endossaram sentidas condolências, procurando celebrar a vida respeitando a integridade moral deste adolescente.

 

Sem mais de momento,

 

Atentamente


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO