Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
30
Jun 11
publicado por João Monteiro Lima, às 00:05link do post | comentar

Divulga-se uma conferência que deveria ser muito participada pelos jovens marconses

 

No âmbito das celebrações do Ano Internacional da Juventude, a Câmara Municipal do Marco de Canaveses leva a efeito, no próximo dia 1 de Julho, sexta-feira, às 21h30, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, mais uma das Conferências do Marco, subordinada ao tema «Os Jovens e a Política».

Uma oportunidade para os jovens do Concelho debaterem, de forma esclarecedora e sincera, o envolvimento e o interesse dos jovens relativamente à política, tendo como oradores os líderes das juventudes partidárias do Marco de Canaveses.

Com a realização desta conferência pretende-se, assim, abordar o papel crucial da participação da juventude no desenvolvimento da sociedade, enquanto recurso para a constante renovação de uma sociedade democrática, mas também o aparente desinteresse dos jovens pelo debate e a participação política


Pena o alheamento dos vários jovens que vão passando, ao lado, por esta conferência realizada ao ar livre e a ausência de duas juventudes partidárias que estavam anunciadas.
João Machado a 2 de Julho de 2011 às 00:27

João,
se puderes dizer quais foram as juventudes partidárias seira interessante

abraço

Foram a Juventude Popular e a Juventude Comunista Portuguesa, que seriam representadas por Jorge Mendes e Inês Branco, respectivamente.
João Machado a 3 de Julho de 2011 às 12:55

pesquisar neste blog
 
blogs SAPO