Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
04
Ago 11
publicado por João Monteiro Lima, às 00:05link do post

Segundo se vai falando no Marco, a última reunião de Câmara realizada no passado dia 28 de Julho, terá sido de novo "animada". Se calhar o termo mais correcto não será "animada", mas adiante.

Não estive presente na reunião mas tanto quanto vou sabendo terá havido um alegado desentendimento entre um vereador da maioria e um vereador da oposição e a "coisa" terá estado muito acesa.

Tanto quanto vou sabendo terá havido mais um desvio ao passado do caminho da ofensa pessoal e a "coisa" descambou. Felizmente há quem se sinta e não admita faltas de educação e muito menos tolere ofensas pessoais, daí "ao caldo estar entornado" não faltou nada.

As sucessivas alterações ao normal funcionamento das reuniões do executivo deveriam merecer uma tomada de posição forte da parte de quem manda nas reuniões, já por cá escrevi isto e já o disse em Assembleia Municipal.

Se é de lamentar que ainda haja quem teime em entrar pelos caminhos do ataque pessoal, é de regozijar que haja quem se imponha e diga não. Espero por saber mais pormenores sobre tal reunião, sendo que não valerá a pena aos do costume virem para aqui a coberto de anonimatos nem os habituais mensageiros, dizerem o que lhes apetece. É que também por aqui a paciência escasseando.

 

 

Agenda: Tive hoje a informação que o momento de maior exaltação terá ocorrido já após ter terminado a reunião, sendo que os argumentos que terão sido usados pelo vereador de uma oposição, foram do estilo dos que, ao longo dos anos, lhe fomos conhecendo. Fazendo jús ao ditado popular "quem não se sente não é filho de boa gente", o vereador da maioria sentiu-se e não deixou passar de ânimo leve as alegadas ameaças e impropérios com que terá sido visado. Ainda bem que há quem resiste.


De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar neste blog
 
subscrever feeds
blogs SAPO