Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
15
Ago 11
publicado por João Monteiro Lima, às 20:25link do post | comentar

   

O Grupo Desportivo da Livração anunciou através do facebook que o arranque da época 2011-2012 teve início hoje às 19h 30m.

O GD Livração avança para o campeonato da 1ª divisão da AF Porto com a equipa técnica que levou o clube à promoção e com um renovado Estádio. Mais amplo, o Américo Monteiro, localizado na Quinta da Feiteira, em Toutosa, é agora uma estádio com melhores condições para a prática do futebol.

Quando tiver mais informações sobre o plantel do GD Livração cá trarei as novidades, sendo certo que tal como em qualquer clube haverão entradas e saídas no plantel.

Faço votos para que o "meu" GDL faça uma excelente época desportiva e aproveito para enviar à nova direcção liderada pelo José Fernando votos de um excelente trabalho, que estou em crer que virá a acontecer, pois os primeiros passos dados pelos novos órgãos sociais do clube livracense tal indiciam.


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO