Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
02
Set 11
publicado por João Monteiro Lima, às 00:05link do post | comentar

O Centro Desportivo de Favões enviou-nos o seguinte pedido de divulgação/ apelo que se transcreve:

 

A equipa feminina de futsal do Centro Desportivo de Favões – CDF, instituição desportiva com 36 anos de existência e sedeada no Concelho do Marco de Canaveses, foi recentemente convidada a deslocar-se à cidade de Móstoles, Espanha com a finalidade de participar no dia 13 de Setembro num torneio de beneficência da UNICEF integrado na campanha de luta contra a fome na Somália e no dia 14 de Setembro de participar no torneio triangular “RAMON ALAR”, ambos a disputarem-se no Pavilhão Villafontana, Móstoles.
Tal convite partiu do clube Fútbol Sala Femenino Móstoles que milita na Divisão de Honra de futsal feminino da Real Federação Espanhola de Futebol equivalente à 1.ª Divisão Nacional de Futebol e por intermédio da marca de equipamentos desportivos JOMA, com representação em Marco de Canaveses através da firma MASTERLINE.
Para que a formação de futsal feminino do CDF dê resposta positiva e marque presença a tão ilustre e prestigiante convite, necessita de apoios para a deslocação e estadia na cidade de Móstoles de 13 a 15 de Setembro.
Emanuel Moreira actual responsável pela formação feminina de Favões, reconhece as actuais dificuldades no que concerne à obtenção de apoios por parte de entidades particulares, contudo vê fortes possibilidades na deslocação da formação, identificando essencialmente duas necessidades; transporte – sendo necessárias duas carrinhas de nove lugares cada para transporte da comitiva; monetária – para fazer face às despesas com deslocação e estadia por duas noites na cidade de Móstoles.
Deste modo desdobram-se os esforços no sentido de encontrar apoios que possibilitem dar uma resposta positiva ao convite recebido.
Para qualquer esclarecimento/ajuda, contactar cdfavoes.futsal@gmail.com

 

Cento Desportivo de Favões


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO