Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
12
Set 11
publicado por João Monteiro Lima, às 17:55link do post | comentar

Emanuel Moreira do Centro Desportivo de Favões enviou-nos o seguinte texto que se transcreve:

 

A equipa feminina de futsal do Centro Desportivo de Favões – CDF, respondeu afirmativamente ao convite que recebeu da congénere formação Espanhola, Fútbol Sala Femenino Móstoles.
Com o empenho das atletas Favenses e a entre ajuda de particulares e entidades concelhias, foi possível reunir condições para a deslocação. Assim sendo, Portugal, desta feita, Marco de Canaveses marcará presença no Festival UNICEF que decorrerá amanhã, 13 de Setembro com jogo pelas 18h no Pavilhão Villafontana, Móstoles, onde a formação Marcoense defrontará a equipa local.
Na quarta-feira, 14 de Setembro, participará no torneio triangular Memorável RAMON ALAR, cujos encontros têm inicio marcado para as 18h, hora local.
Emanuel Moreira actual responsável pela formação feminina de Favões, elogia o empenho e dedicação por parte das atletas e demais responsáveis da instituição, reconhecendo o esforço que todos fizeram para a concretização de forma positiva desta experiência, enaltecendo a forma generosa como particulares e colectividades se envolveram nesta causa, possibilitando a sua concretização.
A delegação Marcoense parte para Espanha com a certeza que esta experiência única fortalecerá o grupo, ajudando-o a crescer enquanto equipa e não só, sendo mais um marco no projecto desportivo que o Centro Desportivo de Favões vem desenvolvendo em torno do futsal feminino na região.


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO