Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
18
Set 11
publicado por João Monteiro Lima, às 11:55link do post | comentar

Recebemos do Centro Desportivo de Favões o seguinte texto que se transcreve, aproveitando para felicitar o Centro Desportivo de Favões, Direcção, técnicos, atletas e simpatizantes pelo excelente trabalho que tem vindo a desenvolver e pela forma como vai engrandecendo o Marco de Canaveses:

 

 

 

 

 

A equipa feminina de futsal do Centro Desportivo de Favões – CDF, respondeu afirmativamente ao convite que recebeu da congénere formação Espanhola, Fútbol Sala Feminino Móstoles.
Com o empenho das atletas Favenses e a entre ajuda de particulares e entidades concelhias, foi possível reunir condições para a deslocação.
Assim sendo, Portugal, desta feita, Marco de Canaveses marcou presença no Festival UNICEF que decorreu no dia 13 de Setembro pelas 18h no Pavilhão Villafontana, Móstoles, onde a formação Marcoense defrontou a equipa local.
Citando dirigentes desta Associação, foi uma honra participar nesta tão nobre iniciativa que contou com a presença de ilustres convidados entre atletas do Real Madrid e Atlético de Madrid assim como com outras individualidades da televisão Espanhola que engrandeceram ainda mais o Festival.
No dia 14 de Setembro a formação Marcoense participou torneio triangular Memorável RAMON ALAR.
Fábio Cabral, presidente da Direcção do CD Favões, referiu ter sido um privilegio estar presente neste evento único, salientando que tal apenas foi possível dado o reconhecimento por parte de inúmeros particulares e empresas Concelhias que responderam afirmativamente ao apelo de contribuírem, agradecendo todas as contribuições recolhidas. A Câmara Municipal do Marco de Canaveses e a Junta de Freguesia de Favões, também contribuíram com o envio de inúmeras lembranças que foram entregues às entidades que acolheram a delegação Marcoense na cidade de Mostos.
Emanuel Moreira actual responsável pela formação feminina de Favões, elogia o empenho e dedicação por parte das atletas e demais responsáveis da instituição, reconhecendo o esforço que todos fizeram para a concretização de forma positiva desta experiência, enaltecendo a forma generosa como particulares e colectividades se envolveram nesta causa, possibilitando a sua concretização, referindo que foi uma experiência única na vida destas jovens e desta Instituição desportiva.
A delegação Marcoense foi composta por Fábio Cabral, Presidente da Direcção do CDF, Emanuel Moreira Treinador da equipa feminina de futsal, 15 atletas das 16 que compõem a equipa, Jorge Pinto responsável da MASTER LINE.

 


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO