Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
22
Set 11
publicado por João Monteiro Lima, às 17:55link do post | comentar

Os pontos da Ordem do dia da próxima Sessão da Assembleia Municipal  a realizar no próximo dia 30 de Outubro já são conhecidos. Depois da aprovação da acta da Sessão anterior, segue-se a tomada de posse de um membro da Assembleia, a intervenção do público e a apreciação da informação escrita do Presidente da Câmara.

Os deputados municipais irão apreciar e deliberar a criação da Agência de Energia do Tâmega e Sousa, a alteração do Regulamento da avtividade de comércio a retalho em feiras e mercados. Coincidentemente com que já tinha sugerido num outro post, a participação no IRS, o lançamento da derrama, as taxas do IMI e a taxa municipal de direitos de passagem.

Alterações às posturas de trânsito nas freguesias de Rio de Galinhas e do Freixo serão ainda aprecidadas e deliberadas, bem como o Protocolo de delegação de competências nas Juntas de Freguesias - Manutenção e valorização dos estabelcimentos públicos.

Por fim, os deputados municipais tomarão conhecimento do relatório de verificação interna de contas nº 1/2011 - 2ª S - Município de Marco de Canaveses


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO