Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
30
Set 11
publicado por João Monteiro Lima, às 00:05link do post | comentar

Em dia de Assembleia Municipal deixo aos leitores os assuntos que serão tratados pelos deputados municipais, fazendo votos para que na Sessão compareçam muitos marcoenses para assistir e participar os trabalhos, contribuindo dessa maneira para uma discussão dos assuntos mais importantes para a nossa Terra. Relembro que a intervenção do público é no início dos trabalhos.

Para além dos assuntos que integram a ordem de trabalhos, outros poderão surgir trazidos por deputados, executivo ou público, pelo que a sessão desta noite prevê-se que seja longa.

Depois de aprovada a acta da sessão anterior, da tomada de posse de um deputado e da intervenção do publico, a informação escrita do Presidente da Câmara será apreciada pelos deputados municipais.

De seguida, os deputados irão apreciar e deliberar a criação da Agência de Energia do Tâmega e Sousa, a alteração do Regulamento da actividade de comércio a retalho em feiras e mercados. A participação no IRS, o lançamento da derrama, as taxas do IMI e a taxa municipal de direitos de passagem também serão assuntos em debate esta noite

Alterações às posturas de trânsito nas freguesias de Rio de Galinhas e do Freixo serão ainda apreciadas e deliberadas, bem como o Protocolo de delegação de competências nas Juntas de Freguesias - Manutenção e valorização dos estabelecimentos públicos.

Por fim, os deputados municipais tomarão conhecimento do relatório de verificação interna de contas nº 1/2011 - 2ª S - Município de Marco de Canaveses


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO