Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
27
Set 11
publicado por João Monteiro Lima, às 00:05link do post | comentar

Depois de ter escrito sobre a lista candidata à JSD Marco e opositora à actual liderança, sei que Luís Pinto, actual líder da JSD Marco e deputado municipal eleito pelo PSD, é de novo candidato à liderança dos "jotas" laranja.

Dizem-me que as expectivas de Luís Pinto são também elevadas e que a lista que lidera, sendo de continuidade, terá algumas mudanças.

O lema da lista de Luís Pinto será "Em nome do Marco".

Relembro que as eleições para a JSD estão marcadas para dia 15 de Outubro, dia em que os cerca de 250 militantes da JSD escolherão a nova liderança.

tags:

Fico contente por o Luis se recandidatar, sei que o trabalho que fez no último mandato enquanto lider da JSD do marco não foi exemplar, no entanto tem desempenhado um papel preponderante na assembleia municipal, do psd do marco e da jsd distrital, onde tem um papel preponderante.
Reconheço-lhe mt valor e poderá contar com o meu apoio.
força para o luis e sua equipa!
Rui Silva a 27 de Setembro de 2011 às 14:06

Mas quem é o Luís Pinto? Como é que um desconhecido pode ser lider de uma juventude partidária no Marco? Ponham pelo menos uma foto do rapaz.

Já agora, sempre é verdade que o Santos e o Paulo são a oposição dele?
Joana A. a 27 de Setembro de 2011 às 19:50

Depois de acompanhar diversas acções políticas da JSD Marco, só posso esperar que dia 15 a actual Comissão Politica saia destas eleições com uma grande vitória.
Sei que muito têm feito para esclarecer os militantes e muito trabalho tem sido realizado junto dos jovens, por isso, a todos aqueles que dizem que nada ou pouco se fez em prol da JSD marco, juntem-se a eles nesta caminhada partidária e sejam solidários com o esforço e empenho dos que se afirmaram durante estes dois anos, todos os dias.
Marta a 27 de Setembro de 2011 às 20:49

Olá Marta, desculpa mas não deves ter acompanhado as mesmas reuniões que eu... Talvez fosses das pessoas que chegavam as reuniões as 23h como era o caso do nosso demissionário Presidente, que deveria ser o 1º a dar o exemplo quando as mesmas era marcadas para as 21h. Ou foste aquelas que não existiram, se bem te recordas a JSD não teve reuniões durante 1 mês e tal.
RUI a 12 de Outubro de 2011 às 17:28

pesquisar neste blog
 
blogs SAPO