Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
27
Set 11
publicado por João Monteiro Lima, às 17:55link do post | comentar

Deixo aos leitores do Marco2009 mais informações sobre a participação da dupla Bernardo Sousa/ Paulo Babo no Rali de França a disputar no próximo fim-de-semana, aproveitando paa desejar boa sorte à dupla portuguesa.

 

A época no Mundial de Ralis SWRC está prestes a chegar ao fim com apenas duas provas por realizar para o Team Quinta do Lorde, sendo que será já neste fim-de-semana que se realizará a etapa francesa com Bernardo Sousa e Paulo Babo de novo a tripular o Ford Fiesta S2000.

 Depois do teste realizado no Rali Centro de Portugal na passada semana a equipa está confiante, e nem mesmo o facto de não terem conseguido aproveitar toda a extensão da prova para trabalhar no acerto do carro, irá limitar as suas aspirações a um bom resultado.

Para o piloto “este vai ser mais um rali em que vamos procurar desde logo imprimir um andamento muito forte, pois já demonstramos que estamos muito competitivos nos pisos de asfalto, queremos lutar pelos primeiros lugares, e se possível alcançar a vitória no rali.”

“É uma prova difícil, com zonas muito escorregadias e se o clima for instável coloca dificuldades adicionais, mas são iguais para todos. Temos de dar o nosso melhor, contar com alguma sorte e confiarmos na fiabilidade do carro para estarmos na frente da classificação no final do rali.”

“Foi excelente termos tido a oportunidade de correr no campeonato nacional na semana passada, o trabalho efectuado foi bom, e não será por termos feito apenas meio rali em condições de prova que teremos uma desculpa para um resultado menos bom, pois vamos à França com a única intenção de discutir a vitória.”

Bernardo Sousa e Paulo Babo iniciam o trabalho de reconhecimento das classificativas já amanhã (Terça-feira) e o rali terá o seu arranque na Sexta-feira, a primeira de três etapas que se prolongam até Domingo.

 

tags:

pesquisar neste blog
 
blogs SAPO