Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
28
Set 11
publicado por João Monteiro Lima, às 17:55link do post

Luís Pinto, líder da JSD Marco e recandidato à liderança da estrutura dos jovens sociais-democratas marcoenses, envio-nos o seguinte texto para publicação:

 

 

Caros Companheiros e Amigos ,

 

A Juventude Social-democrata do Marco de Canaveses dará, novamente, o direito de escolha aos seus Militantes no próximo dia 15 de Outubro de 2011, com um acto eleitoral que decorrerá na sede do Partido Social Democrata, entre as 18 e as 20 horas.

Após as inúmeras manifestações de apoio dos Companheiros da JSD e do PSD Marco, dos Autarcas da nossa terra e de muitos simpatizantes e amigos, apresento a minha recandidatura à Comissão Politica Concelhia. Recandidato-me com uma equipa, uma excelente equipa, renovada, experiente, motivada, composta por Jovens Marcoenses com percursos singulares na vida política e associativa, que acima de tudo conhecem bem a nossa a terra e que querem dar continuidade à Mudança!

Durante os últimos dois anos passamos por muitas dificuldades, mas nunca desistimos! A JSD Marco esteve sempre na linha da frente, na defesa dos interesses dos Jovens e dos 53 mil Marcoenses.

Os Marcoenses não se esquecerão que fomos nós que dissemos, claramente e sem receios, que o Governo do Partido Socialista queria parar o Marco, ao não avançar com projectos estruturais para o desenvolvimento da nossa terra como a construção do IC35 ou a Electrificação da Linha do Douro até ao Marco de Canaveses. Outros ficaram calados, coniventes com um Governo Socialista que nos queria ostracizar. Nós estaremos sempre ao lado do Povo Marcoense.

Contamos com todos os Simpatizantes e Militantes da Juventude Social Democrata, mas acima de tudo contamos com o apoio dos Jovens do Marco de Canaveses para juntos, darmos continuidade ao trabalho feito e decidirmos o que queremos, para o nosso futuro e para o futuro da nossa terra!

Em breve apresentaremos os nossos projectos e, juntamente com a minha equipa, espero ser merecedor da confiança dos meus Companheiros e Amigos para continuar a liderar os destinos da JSD Marco.

Esta é a nossa motivação, esta é a nossa vontade, trabalhar EM NOME DO MARCO!

 

Um abraço amigo,

Luís Pereira Pinto

tags:

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar neste blog
 
subscrever feeds
blogs SAPO