Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
01
Out 11
publicado por João Monteiro Lima, às 07:55link do post

Paulo Ricardo Teixeira, candidato à liderança da JSD Marco enviou-nos o seguinte pedido de divulgação que se transcreve:

 

 

Caríssimos,

  

Mudam-se os Tempos, Mudam-se as Vontades. Chegou a altura de mudar!

Encontramos hoje, em Marco de Canaveses, uma juventude cada vez mais forte, um potencial que evolui a cada dia em que o sol nasce. Esta juventude tem que ser potenciada e, para isso, no nosso entender é imprescindível uma instituição musculada para caminhar junto dos jovens no sentido de clarificar os seus itinerários. É urgente alargar os horizontes da juventude marcoense. O grande objectivo da nossa candidatura é suscitar aos jovens da nossa terra um maior interesse pela sociedade civil e simultaneamente estar junto deles. Acreditamos piamente que a abertura é o melhor ingrediente para o progresso, para o amanhã.

Assistimos a um tempo em que a palavra exclusão é contemporânea dos assuntos políticos mundiais. O jovem não pode sentir que tem à sua volta uma cidade que não vai ao encontro das suas capacidades, para isso temos que lutar  de forma pró-activa de modo a envolver estes super-jovens na comunidade.

Esta candidatura nasce no ceio de um grupo perfeitamente consciente daqueles que são os problemas que afectam a juventude marcoense. Um grupo que está habituado a conseguir os seus objectivos sem acreditar unicamente na sorte. Somos sim, um grupo habituado a conseguir atingir os seus objectivos através de duas coisas fundamentais: trabalho e dedicação. Dois aspectos que não se têm verificado nestes últimos dois anos mortos, em que a actual liderança da JSD MARCO deixou muito a desejar. Há uma crença que nos move e, nos dá força a cada dia para lutar-mos pelos interesses daqueles que nos estão mais próximos, os jovens. Essa crença advém de um permanente contacto com estes. Nós seremos a voz dos jovens que valorizam o trabalho, que gostam de estar no terreno sem qualquer tipo de preconceito. É assim que nos somos, é nisto que acreditamos.

Há uma promessa que vos garantimos desde já: trabalho.

  

Com os melhores cumprimentos,

 

Paulo Ricardo Teixeira

Candidato à liderança da JSD Marco

tags:

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar neste blog
 
subscrever feeds
blogs SAPO