Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
30
Set 11
publicado por João Monteiro Lima, às 17:45link do post

Emanuel Moreira, Vice-presidente da LIMFA apresentou carta de demissão. Transcreve-se a missiva:

 

Ex.mo. Sr. Presidente da Direção da LIMFA,

 

Ilustres companheiros de Direção,

 

Caríssimo Sr. Presidente da Mesa da Assembleia Geral

 

Estimados sócios,

 

 

Emanuel Moreira, vice presidente da LIMFA para o futsal, vem pela presente dar conhecimento a V.ªs Ex.ªs do pedido de desvinculação do cargo.

 

Desde meados da época 2010/2011, mais concretamente Novembro/Dezembro 2010, que venho fazendo sentir ao Sr. Presidente da Direção da minha indisponibilidade para o cargo com efeitos para a presente época desportiva 2011/2012, alertando para a necessidade de proceder à minha substituição no mesmo.

 

No entanto e ciente destas limitações, encetei esforços para que existisse pelo menos uma competição de futsal na referida época desportiva, trabalhando pela concretização da “TAÇA DA LIGA MASTER LINEEM FUTSAL FEMININO”, a qual contou com a participação de seis Associações Desportivas sedeadas no Concelho do Marco de Canaveses; Associação Desportiva de Carvalhosa, Associação Desportiva de Constance, Centro Desportivo de Favões, Futebol Clube de Aliviada, Futebol Clube da Légua e Grupo Desportivo e Recreativo de Soalhães.

 

Por razões pessoais e profissionais, juntamente com o facto de procurar dedicar-me mais ao projecto que abracei no Centro Desportivo de Favões em Setembro de 2010, vejo-me forçado a comunicar tal decisão que é de todo irreversível.

 

Saio com a consciência tranquila de missão cumprida, pois introduzi a modalidade de futsal no seio desta ilustre e prestigiada Instituição Desportiva mesmo contra a vontade de alguns dirigentes desportivos sedentos do sucesso e protagonismo em proveito próprio. Foi possível organizar a “LIGA JOMAEM FUTSAL FEMININO”, a “TAÇA DA LIGA RED BOX CAFÉEM FUTSAL FEMININO”, a “SUPER TAÇA CARMEN MIRANDAEM FUTSAL FEMININO” e dois jogos da “SELEÇÃO DA LIMFA – SELEÇÃO DA FFACPEM FUTSAL FEMININO”, época 2009/2010.

 

Inevitavelmente ligado à modernização da LIMFA, pela introdução de novos regulamentos, Regulamento de Provas, Regulamento de Disciplina, modalidade de futsal, participação nas provas da FFPN – Federação de Futebol Popular do Norte, odiado por uns, “amado” por outros, nem sempre respeitado por todos, incessantemente levei a bom porto tudo quanto me propus fazer em prol do bom nome e dignificação da LIMFA dentro e fora do Concelho do Marco de Canaveses.

 

Sempre pautei o meu comportamento no seio da LIMFA, pelos valores da lealdade, rigor, ambição, entrega e modernização.

 

Lamentavelmente o esforço produzido ao longo destes anos, desde 2005, não surtiu os desejados frutos junto das Instituições Concelhias, desportivas e não só, pelo que saio amargurado mas não derrotado.

 

Um até breve, um até sempre!

 

Saudações Desportivas

 

Emanuel Moreira

 

 

tags:

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar neste blog
 
subscrever feeds
blogs SAPO