Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
27
Fev 09
publicado por José Carlos Pereira, às 18:15link do post | comentar

A Assembleia Municipal de Marco de Canaveses reúne mais logo em sessão ordinária para discutir os assuntos que enunciei aqui. Será curioso verificar as movimentações no seio dos diferentes grupos municipais à medida que nos aproximamos das eleições autárquicas, em particular como se comportará doravante o grupo municipal do CDS-PP, uma vez que esse partido deu origem a duas anunciadas candidaturas independentes à Câmara Municipal, as de Norberto Soares, vereador em funções, e de Avelino Ferreira Torres, que tem na vereação o próprio filho, Fernando Torres, e conta na Assembleia Municipal com o número dois da sua lista, Lindorfo Costa.

Os que não puderem, ou não quiserem, acompanhar a sessão presencialmente, podem segui-la através da Rádio Marcoense, que habitualmente transmite as sessões na íntegra.


E no grupo municipal do PS? Com estas e com outras, o ambiente também não deve andar grande coisa...
J.M. Coutinho Ribeiro a 27 de Fevereiro de 2009 às 18:37

pesquisar neste blog
 
blogs SAPO