Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
15
Out 11
publicado por João Monteiro Lima, às 12:55link do post | comentar

As duas principais juventudes partidárias representadas no Marco vão hoje a votos.

Na JSD a campanha eleitoral foi animada, com os candidatos Luís Pinto (actual líder e recandidato) e Paulo Ricardo Teixeira muito confiantes num excelente resultado. Os mais de 200 militantes da JSD decidem quem será o próximo líder naquela que será uma das mais disputadas eleições da jota laranja dos últimos anos.

Na JS, Miguel Carneiro será eleito para suceder ao meu Amigo Bruno Caetano. Depois de um trabalho de reorganização e ligação aos jovens, Bruno Caetano deixa a JS mais organizada, com mais miltância e mais trabalho desenvolvido.

Aos próximos líderes das Juventudes partidárias desejo um bom trabalho e espero que nunca se afastem do objectivo de trabalhar para o Marco.


Afinal Luis Pinto Vence as eleições contra tudo e contra todos. Contra os interesses autarquicos de Rui Cunha e do Sr. Alves ( diz-se que estes pretendem substituir Manuel Moreira). Ao que parece Cunha deseja ser Vice-Presidente, colocando o Sr. Alves na equipa. Quanto ao candidato, aparentemente escolheram alguem que ja se candidatou no passado!!!
Parabéns Luis Pinto!! Uma forte oposição aos interesses menos claros do PSD Marco!! Luis, ganhaste contra o financiamento da outra lista, contra uma lista que ate tinha uma sede de campanha numa zona nobre da cidade ( todos sabemos quem a disponibilizou - alguem ligado aos 2 srs politicos de que falava, penso eu!!)

Boa Luis!!!! Faz frente a esse cinismo!!! Força!!!
João Miranda a 15 de Outubro de 2011 às 21:38

Caro João Monteiro pelo que me constou, nas eleições da JSD não eram mais de 200 mas sim 146 militantes activos.
PF a 16 de Outubro de 2011 às 01:53

pesquisar neste blog
 
blogs SAPO