Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
16
Out 11
publicado por João Monteiro Lima, às 12:55link do post | comentar

Decorre hoje o II Plenário de militantes do PCP do Marco, a partir das 15h na antiga sede de campnha da CDU, na Rua Eusébio da Silva Ferreira.

Os militantes do PCP aprovaram uma resolução política e elegeram uma nova comissão concelhia.

Filipe Baldaia deverá continuar como responsável local do PCP sendo que a nova estrutura concelhia deverá sofrer algumas alterações. Pelo menos, 5 novos militantes deverão integrar a concelhia marcoense do PCP, pois 5 foram os militantes que deixaram a estrutura no decorrer do mandato, uns por falecimento, outros por expulsão e outro por decisão pessoal.

Neste plenário de militantes estará presente Jorge Sarabando, membro da Direcção da Organização Regional do Porto do PCP.

tags:

Dr. João Lima, qual foi a resolução dessa reunião e qual a nova comissão concelhia? Podia também explicar como é que eram feitas antes as comissões, uma que este foi só o segundo plenário?
José Silva a 18 de Outubro de 2011 às 17:30

Estranho este silêncio de quem por qualquer motivo faz um comunicado!
José Silva a 24 de Outubro de 2011 às 18:33

pesquisar neste blog
 
blogs SAPO