Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
31
Out 11
publicado por João Monteiro Lima, às 17:55link do post | comentar

Daniela Castro da Cercimarco enviou-nos o seguinte email que se transcreve:

 

Exmos (as) Senhores (as),

 

Vimos por este meio, convida-lo(a) assistir à inauguração de mais uma exposição, organizada pela CERCIMARCO no âmbito do Concurso Mãos com Arte, que decorrerá no dia 8 de Novembro de 2011, no Museu Cármen Miranda em Marco de Canaveses, pelas 15h, onde estará patente até ao dia 18 de Novembro de 2011. Este ano o tema escolhido foi “ Flor (e) Arte”, o que significa que todos os trabalhos contêm flores, com muita cor e alegria.

Desta vez, o concurso conta com a participação de mais instituições, uma vez que foi alargado para todas as instituições ligadas à área da deficiência do Douro Litoral. Os objectivos mantêm-se, sendo eles a promoção da interinstitucionalidade, bem como da criatividade e das capacidades artísticas das pessoas com deficiência.

 

A CERCIMARCO conta, novamente, com a colaboração da Dra. Manuela Reis (Professora de Educação Visual e Tecnológica, Designer e artesã), da Dra. Paula Queirós (Animadora Sociocultural, artesã e pintora), bem como um elemento representante da Câmara Municipal de Marco de Canaveses, para avaliarem os trabalhos participantes.

 

Para a concretização da iniciativa, a CERCIMARCO agradece o apoio da Autarquia, do Museu Cármen Miranda, dos elementos do júri, à Papelaria Tropical, à Stand’arte e a todas as instituições participantes.

 

Certa da melhor atenção,

 

Daniela Castro.


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO