Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
11
Nov 11
publicado por João Monteiro Lima, às 21:55link do post | comentar

Recebemos o seguinte email que se transcreve:

 

Sr. Administrador,
Venho por este meio apresentar-lhe o meu novo blog denominado "Marco Confiante com Ferreira Torres", agradecendo desde já a divulgação do mesmo.
Poderá colocar, se assim o entender, o link deste novo blog na sua página e comprometemo-nos desde já a fazer o mesmo em relação ao vosso blog ou site.
Segue abaixo o texto de apresentação do blog, transcrito do mesmo:
"Caros bloguistas,

O movimento "Marco Confiante com Ferreira Torres" traçou como ponto de partida a data de 31 de Outubro, 2011, ou seja dois anos após a tomada de posse do actual executivo do PSD liderado pelo Sr. Dr. Manuel Moreira, para podermos ajuizar das virtudes ou defeitos da maioria PSD.
Infelizmente não podemos dar nota positiva àquilo que tem sido feito nas várias vertentes pelo actual Executivo em prol do nosso Concelho.
Impusemos a nós próprios uma condição de não protagonismo, de "low profile" e fomos propositadamente pouco interventivos, mas sempre atentos a tudo o que se foi passando ao longo destes dois anos. Dois anos que foram pautados por muitas situações que fomos minuciosamente registando para que nunca caíssem no esquecimento.
Face às omissões ou esquecimento !!!... de colocarem nas actas, as nossas devidas intervenções e declarações de voto, às quais estão em nosso entender obrigados por lei, vimo-nos forçados a relatar e publicitar factos que não chegam ao conhecimento do público por não convir a quem lidera o Executivo na tentativa de um silenciamento das nossas tomadas de decisão.
Nasceu assim a vontade de revelar, de comunicar e pugnar por uma verdade transversal à sociedade e nunca para agradar aos diversos órgãos e poderes instalados.

Nasce um blog plural para dar voz a todos os que dela necessitem, sempre baseado na verdade."
Avelino Ferreira Torres

Caro João Monteiro Lima

Se dúvidas havia,quanto a uma futura recandidatura de Avelino Ferreira Torres à autarquia municipal,eis a confirmação dada pelo nascimento deste blogue,melhor,dada pela aposta de AVT na sua entrada na blogosfera marcoense.
MM deve estar a regozijar-se com tal decisão,que só a ele e ao seu PSD,beneficia.
Todos ainda estamos recordados dos milhares de votos úteis em MM e seu PSD,análise reiterada pelo próprio MM no seu discurso de vitória no dia das eleições autárquicas de Outubro de 2009,com a finalidade exclusiva de evitar a vitória de AFT e o regresso a tempos que só interessa esquecer.
MM,que penso não ser pessoa ingrata para com os amigos e não faltam provas para o corroborar,deverá desde já começar a pensar de que modo deverá agradecer a AFT tal decisão.
Como tudo na vida,é preciso antes de tudo ter a fada da sorte do nosso lado.

Cumprimentos
Miguel Fontes
Miguel Fontes a 13 de Novembro de 2011 às 00:22

Para que serve o novo blog, se não tem novidades desde 2010?
Carlos Tavares a 15 de Novembro de 2011 às 16:05

Caro carlos Tavares

Depois de consultar os astros(ser astrólogo é o que está a dar),aqueles e as cartas informaram-me que já há novidades no blogue,não muito frescas,mas ainda desconhecidas de muita gente e anunciam-se outras.
Ou o meu amigo desconhece a politica do trator,quer dizer,do todo o terreno?

Cumprimentos
Miguel Fontes

PS: em devido tempo,noutro blogue da blogosfera marconse,já comentei que com a proximidade de novo ciclo eleitoral autárquico,muita verdade viria à tona,tal como o azeite na água.
Miguel Fontes a 17 de Novembro de 2011 às 00:39

pesquisar neste blog
 
blogs SAPO