Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
27
Nov 11
publicado por João Monteiro Lima, às 00:05link do post | comentar

As concelhias do PSD e do PS agendaram para o próximo dia 3 de Dezembro as respectivas convenções autárquicas.

Os autarcas marcoenses do PSD realizarão o seu encontro na sede da JF de Alpendurada, destacando-se a participação de Virgílio Macedo, líder da distrital laranja.

Já os autarcas socialistas encontrar-se-ão no auditório municipal, participando na convenção o líder do PS, António José Seguro.

Nas iniciativas agendadas destaca-se no PSD o jantar que se realizará a partir das 20h e no PS a homenagem que prestarão aos militantes com mais de 25 anos de militância


Meu caro João Monteiro Lima

Verifico com agrado que o meu amigo através do seu blog se mantém atento aos acontecimentos da vida política marcoense,no caso do PSD e do PS.
É salutar,é bom para que os cidadãos marcoenses possam reflectir,sobre o que é actualmente o Marco Político e pena é que tais acontecimentos não se repitam com maior assiduidade.
Compreendo a preocupação do PSD em aumentar o seu protagonismo na zona de Alpendurada,terra ainda com fortes raízes ao passado recente de má memória.
Depois,nada como terminar com um bom jantar,regado com um bom verde de Vilacetinho,mantendo a tradição bem portuguesa,para com os joelhos debaixo da mesa,se "cozinharem" tácticas e tratados dum futuro desejado festim político.
Quanto ao PS,apresenta um programa mais consentâneo com uma linha,que se exige nos rempos da brutal austeridade,que o governo PSD nos impôs,revelando também respeito e gratidão pelos socialistas marcoenses,que mais tempo da sua vida dedicaram ao partido,para além de,com singeleza de algum modo respeitarem as angústias,as preocupações da maioria dos marcoenses com o presente e o futuro imediato do nosso Portugal.

Cumprimentos
Miguel Fontes
Miguel Fontes a 29 de Novembro de 2011 às 20:29

pesquisar neste blog
 
blogs SAPO