Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
29
Nov 11
publicado por João Monteiro Lima, às 00:05link do post | comentar

Esta agendada para esta noite, a partir das 21h, no Quartel-Sede, uma Assembleia-Geral Extaordinária da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Marco de Canaveses.

O tema principal é a análise da situação financeira e apresentação e discussão do relatório da auditoria às contas do triénio 2008/ 2010.


Caro João Monteiro

Seria de bom tom, que a anterior Direcção, nomeadamente o seu Presidente estivesse presente para poder explicar aos associados o seu trabalho contabilistico em prol da Associação. Assim ficariamos todos os associados melhor confortados com os seus esclarecimentos, que provavelmente terão que ser muitos e variados para duma vez por todas, se dissiparam as muitas duvidas que suscitaram aos associados na Assembleia geral que aprovou por maioria as referidas contas de 2010. Apareçam sem qualquer constragimento.

Saudações

José António
José António a 29 de Novembro de 2011 às 00:15

pesquisar neste blog
 
blogs SAPO