Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
09
Dez 11
publicado por João Monteiro Lima, às 22:51link do post | comentar

Na passada Segunda-feira, no rescaldo da trapalhada que envolveu o despedimento do anterior treinador do GD Livração, o Presidente da direcção anunciava, no programa "90 minutos" de Luís Miguel Nogueira na Rádio Marcoense, que José Oliveira era o novo treinador da equipa.

Na mesma entrevista, José Fernando Magalhães dizia que tinha total confiança no novo treinador da equipa.

Na passada Quarta-feira obtenho a informação, através de diversas fontes, que José Oliveira já não era o treinador do GD Livração, especulando-se que o novo treinador será Carlos Monteiro que em tempos orientou a equipa livracense.

O que se terá passado para que o treinador anunciado na Segunda-feira já não o fosse na Quarta será para mais tarde se apurar, sendo que a direcção (leia-se o Presidente) deveria inequivocamente esclarecer adeptos e simpatizantes.

Nem Luiggi Del Neri, que em tempos treinou o FC Porto, esteve tão pouco tempo num clube, pelo que, mais uma vez, o GD Livração se vê envolvido numa (outra) situação "insólita".

No próximo Domingo, o GD Livração desloca-se a Labruge para defrontar os locais, recebendo na semana seguinte a equipa do Balazar que ocupa o último lugar da tabela. Esperemos para ver, por um lado, quem orientará a equipa, e quem virá a suceder a José Oliveira.

Se entendo, tal como foi perceptível no que por cá escrevi, que o GD Livração esteve mal na forma (e momento) como despediu Rui Matos, também esteve mal na contratação, num dia, e dispensa, dois dias depois, de José Oliveira.

O que estará por trás de todas estas situações? Quem é/ são os responsáveis por tantas e tamanhas tropelias? A quem interessa (e porquê) o mal do GD Livração?

 

 

 


Será que toda esta trapalhada não teve custos financeiros?
Se sim o Conselho Fiscal tomou posição?

Cá estaremos para fiscalizar a seu tempo.

Anónimo a 10 de Dezembro de 2011 às 12:58

pesquisar neste blog
 
blogs SAPO