Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
17
Dez 11
publicado por João Monteiro Lima, às 22:55link do post

Recebi por estes dias no correio, 2 (duas) facturas/ recibos para pagamento da taxa de remoção e deposição de resíduos sólidos urbanos. Não me enganei, recebi duas facturas, obviamente com números diferentes mas relativas ao mesmo período, o segundo semestre do ano 2011. Como apenas sou proprietário de uma habitação, sem divisões suspectíveis de arrendamento, estranhei.

Já em finais do primeiro semestre sucedeu algo semelhante, com a emissão de 2 (duas) facturas para o primeiro semestre. Então desloquei-me à Junta de Freguesia de S Nicolau onde fui informado, após instruções provenientes da Câmara, que apenas cobrariam uma das facturas. Obviamente.

Mais tarde, na Assembleia em Setembro questionei o executivo sobre o porquê de terem sido emitidas duas facturas, ao que aelgaram ter sido um lapso.

Tudo estaria resolvido, se o "lapso" não se tivesse repetido. Em breve deslocar-me-ei à Junta de Freguesia e perguntaei o porquê de emitirem duas facturas para o mesmo período. Tal como o farei na próxima Assembleia Municipal.
Para já deixo o alerta ao leitores para o facto de estarem a ser emitidas duas facturas para o mesmo período e que quem apenas for detentor de uma habitação deverá saber o porquê de tal estar a acontecer antes de pagar

tags: ,

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar neste blog
 
subscrever feeds
blogs SAPO