Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
23
Fev 12
publicado por João Monteiro Lima, às 21:55link do post | comentar

A Assembleia Municipal do Marco reúne amanhã em Sessão ordinária no Centro Paroquial de Soalhães, a partir das 20h 30m. Por motivos de pessoais não estarei presente na reunião. Tentarei, no entanto, acompanhar a Sessão através da Rádio Marcoense, fazendo votos para que a transmissão decorra sem problemas, o que nem sempre acontece.

Num outro post, dei conta dos pontos da ordem de trabalhos, mas entretanto foi acrescentado um novo ponto à referida ordem.

Não fiquei surpreendido por esta inclusão, aliás estava era surpreendido pelo facto de a Câmara não ter feito incluir este novo ponto. Para os leitores que não saibam este ponto é para apreciar e deliberar sob proposta da Câmara um (mais um) pedido de suspensão do PDM.

Estou convencido que este ponto (não só pelo caso em apreço, mas pela vulgaridade em que se tornaram estes pedidos de suspensão do PDM) poderá provocar alguma discussão, na medida em que a excepção está banalizada e agora parece ser regra. Mas pior do que ser regra para todos, tanto quanto sei, é regra para alguns, pois há quem tenha pedido a suspensão do PDM e tal pretensão não tenha sido aceite, com a resposta de estar a ser revisto o PDM. Ora que o PDM do Marco está ser revisto já todos sabemos, tal como vamos sabendo que não será para breve a conclusão da revisão.

 


Eu bem digo que nesta terra há filhos e enteados,mas não querem crer.
Também digo que nesta terra há muitos invertebrados,mas não querem crer.
Também digo que nesta terra há muitos telhados de vidro,mas não querem crer.
Também digo que nesta terra,a coragem há muito que minguou.
Também digo que nesta terra,os inteligentes são aqueles que têm dúvidas e os cretinos aqueles que tudo sabem.
Também digo que nesta terra,enquanto houver arroz de forno com anho assado,a paz do Senhor reinará entre os discípulos ...do Manel.
Também digo que nesta terra,a esperança renasce todos os dias.
Também digo que nesta terra,os jovens vão responsabilizar aqueles que abdicam fácil das suas obrigações morais e cívicas,vendendo-se como Judas por trinta moedas.

Miguel Fontes
Miguel Fontes a 24 de Fevereiro de 2012 às 23:17

pesquisar neste blog
 
blogs SAPO