Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
15
Mar 12
publicado por João Monteiro Lima, às 12:55link do post | comentar

Recebemos do Presidente da Mesa da Assembleia-Geral do Centro Desportivo de Favões o seguinte pedido de divulgação que se transcreve:

 

Informação publica aos Associados

 

Nos termos e para os efeitos do disposto no Regulamento Interno vigente no Centro Desportivo de Favões – CDF, informam-se os digníssimos Associados; Em reunião de Assembleia Geral ocorrida a 13 de Janeiro de 2012, pelas 21h30, na Sede Social, foi deliberado que o CDF procederá à renumeração do ficheiro de sócios até 30 de Abril do corrente ano.

Para isso os Associados com cotas em atraso e que pretendam continuar a ser sócios devem dirigir-se à secretaria desta Associação nos dias e horas indicados em edital para regularizarem a sua situação. Serão cobradas as cotas referentes aos dois últimos anos em divida. Mais se informa que todo o Associado que a 01 de Abril de 2012 não tiver a sua situação regularizada para com o CDF, perderá automaticamente a sua condição de sócio sendo o número de associado preenchido por outro sócio em pleno gozo dos seus direitos.

Serão sempre reservados os 50 primeiros números de sócio.

 

Sem mais de momento,

Com os melhores cumprimentos,

Saudações Desportivas

 

O Presidente da Mesa da Assembleia-Geral

 

 

Emanuel Moreira


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO