Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
19
Mar 12
publicado por João Monteiro Lima, às 00:05link do post

Alertado por um amigo, procurei no facebook o grupo de apoio a Manuel Moreira a Presidente do PSD Marco.

Em vésperas de eleições para a concelhia do PSD surge este movimento, quando é cada vez mais certa a recandidatura de Rui Cunha para novo mandato.

Certo que este é um daqueles movimentos que ninguém consegue impedir, a ser real a sua existência, tal pode potenciar divisões internas que em nada ajudam aos interesses dos sociais-democratas do Marco.

Estou em crer que este movimento de apoio a Manuel Moreira, não passará disto e que até o próprio Manuel Moreira não estará interessado em liderar a estrutura local, num cenário de uma eventual recandidatura a um terceiro e último mandato.

O mandatário da última candidatura de Manuel Moreira, Coutinho Ribeiro, questiona "Não havia já a candidatura de Rui Cunha apoiada por Manuel Moreira? Ou percebi mal".

A autora do grupo não é conhecida de algumas das pessoas com quem comentei este assunto, pelo que muito se poderá especular sobre a veracidade de tal "grupo".

O grupo pode ser consultado no facebook por "Apoiamos Manuel Moreira a Presidente do PSD Marco de Canaveses"

 

 


De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar neste blog
 
subscrever feeds
blogs SAPO