Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
14
Abr 12
publicado por João Monteiro Lima, às 12:55link do post | comentar

Recebemos do Centro Desportivo de Favões, o programa das comemorações do seu 37º aniversário. Felicito o CD Favões não só por este aniversário, mas também pelas inúmeras actividades que vem desenvolvendo e que provam a força da assoiciação, dos seus dirigentes e associados. Parabéns ao CD Favões

Transcreve-se:

 

Fundado a 14 de Abril de 1975, o Centro Desportivo de Favões, comemora este ano o seu trigésimo sétimo aniversário.

Com um programa centrado nas valências vividas na Associação, a atual direção pretende que o aniversário fique marcado para sempre na história do clube, à semelhança do que aconteceu no ano passado.

O programa das festividades tem o seu início a 14/04/2012 com hastear das bandeiras e prossegue no mesmo dia com uma festa no salão do Centro, onde todas as atividades praticadas neste poderão recrear-se para satisfação dos sócios e demais que ali acorram.

No dia seguinte (15/04/2012), pelas 09h30 celebrar-se-á missa em honra e memória dos sócios já falecidos com deposição de coroa de flores no cemitério. Um dos momentos altos das festividades terá lugar na tarde do dia 15, domingo pelas 18h30, com a realização de um jogo de futsal entre a formação feminina de Favões e a Seleção Portuguesa de Futebol do Clero, atual Campeã Europeia.


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO