Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
21
Abr 12
publicado por João Monteiro Lima, às 00:05link do post

Também o CDS-PP Marco, através do seu líder AvelinoFerreira Torres, tomou posição sobre a supressão de horários na Linha do Douro.

Feito o desafio às diversas concelhias no passado domingo, e que, embora inicial e surpreendentemente não tenha do agrado de um certo quadrante político marcoense, acabou por ser aceite pelos partidos (PS, PSD, PCP e CDS), concluindo que há um assunto a merecer a unanimidade entre eles.

Espera-se que assim continue

Transcreve-se o comunicado que nos foi remetido por Avelino Ferreira Torres

 

CDS-PP mantém a sua posição inicial relativamente à Requalificação e eletrificação do troço Caíde-Marco

 

 

O CDS-PP de Marco de Canaveses informa que o seu Presidente, Avelino Ferreira Torres, por se encontrar com problemas de saúde não estará presente na manifestação sobre Requalificação e eletrificação do troço Caíde-Marco e eventual supressão de comboios da Linha do Douro, que se realizará no próximo domingo no Marco de Canaveses. Considera no entanto que esta obra é essencial e estruturante para o desenvolvimento do Marco de Canaveses.

O CDS-PP ao longo dos anos que foi poder neste concelho sempre lutou pela concretização dessa obra imprescindível e tem vindo, desde sempre, a pressionar para a realização da mesma, sendo esta garantida pelos diversos governos e da qual não podemos abdicar.

Pretendo lembrar que foi prometida a electrificação, duplicação e mesmo o alargamento da ponte sobre o rio Tâmega.

O CDS-PP do Marco de Canaveses está a encetar todos os esforços para que este assunto não seja esquecido, como infelizmente tem acontecido com os diversos Governos.

O CDS-PP entende que para respeito das populações e dos seus eleitores devem cumprir sempre, estando no governo ou na oposição e não andarem a atirar pedras uns aos outros.

 

Marco de Canaveses, 20 de Abril 2012

 

O Presidente da Concelhia

 

 Avelino Ferreira Torres

tags:

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar neste blog
 
subscrever feeds
blogs SAPO