Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
26
Abr 12
publicado por João Monteiro Lima, às 12:55link do post | comentar

A propósito do post “Ganhe vergonha”, alguns leitores contactaram-me no sentido de tentar adivinhar a quem se dirigia tal missiva.

Mais do que o verdadeiro destinatário, o post servia também para que as pessoas percebam a índole de determinadas pessoas, que se acobardam atrás do anonimato para tentar atingir outros.

Para sossegar algumas mentes, quando me referia às bandeiras laranja, também me poderia referir às bandeiras rosas (algumas bem agitadas há 10 anos), e os vivas a Moreira ou a Coutinho, foram dados a outros candidatos no rigoroso Inverno de 2001.

Pintaram-se alguns cenários sobre eventuais visados, tolhidos por alguns dos termos usados, mas o sentido era mesmo esse, induzir o autor a aparecer, o que aconteceu.

Há quem goste de falar no presente, esquecendo-se que deveria utilizar o passado.

De resto, mantenho o apoio à liderança de José Fernando Magalhães no GDL e que incomodou uma determinada pessoa que não é da Livração, e que propositadamente transcrevo para que os leitores entendam do que estou a falar:

O Presidente do GD Livração tem que mostrar de um vez por todas quem manda no clube e quem não gostar tem bom remédio.
Em breve e com mais tempo darei a minha opinião sobre o que estão a tentar fazer ao José Fernando Magalhães. Há quem esteja a ver ao longe e ambicione outros lugares, mas primeiro há que prejudicar um dos mais valorosos e dedicados habitantes de Toutosa. É pena que ainda nem toda a gente tenha visto isto, pelo que alguns vão continuar a magicar habilidades e outros a "armarem-se" em gente de iniciativa, bem falantes, verdadeiros vendedores de banha da cobra, que continuam a empurrar para baixo o GDL - e também as gentes da Livração - com as suas atitudes"

Voltando a este esclarecimento, apenas para agradecer as palavras de incentivo dos leitores, e garantir-lhes que estamos a trabalhar e em breve haverão novidades que serão dadas a conhecer aos leitores do Marco2009.


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO