Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
21
Mai 12
publicado por João Monteiro Lima, às 00:05link do post

Os deputados municipais receberam por email, no final da semana passada, um convite do Presidente da Câmara para, no próximo dia 9 de Junho, visitarem as obras em curso e concluídas no concelho do Marco.

Tal como já sucedeu no passado, a visita será feita no autocarro municipal e percorrerá as diversas freguesias do concelho, onde a Câmara tem obras a decorrer e nela participarão também os vereadores. A visita terá início nos Paços do Concelho, pelas 9h, no dia 9 de Junho

Seria interessante que os eleitos na Assembleia Municipal e na Câmara pudessem já ver em curso as obras de requalificação urbana da cidade, que segundo foi dito na sessão pública de apresentação do projecto, teriam o seu início em finais de Março ou princípios de Abril, e que em meados de Maio ainda não começaram. Mas sobre esta tema que tem gerado alguma polémica na zonas da cidade abrangidas pela intervenção, trarei em breve aos leitores novas informações sobre este atraso, não o fazendo neste momento, por ainda não ter conhecimento sobre os motivos para que a obra ainda não tivesse arrancado.

Haverá quem argumente (e com alguma razão) que esta iniciativa visa mostrar que a Câmara está a fazer obra e que tem necessidade de a mostrar, mas o que também não deixa de ser verdade é que esta visita, também será uma boa oportunidade para deputados e vereadores percorrerem novamente o concelho, passados que estão quase 3 anos desde a última vez que (alguns) visitaram algumas freguesias.

Infelizmente não tenho disponibilidade para participar nesta iniciativa em que gostaria de participar, mas faço votos para que os restantes 62 deputados municipais e os vereadores participem e também desta forma se aproximem dos eleitores, que por vezes só são lembrados de 4 em 4 anos.

tags:

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar neste blog
 
subscrever feeds
blogs SAPO