Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
09
Mar 09
publicado por José Carlos Pereira, às 13:10link do post

A Câmara Municipal de Marco de Canaveses lançou um novo site no passado sábado, que contempla um portal das freguesias. Tudo integrado no projecto "Tâmega Digital", desenvolvido no âmbito da Comunidade Urbana do Tâmega.

O novo site representa um claro avanço em relação ao anterior, mas arrancou com algumas debilidades: o acesso é lento, a página dos serviços, que seria uma das mais-valias, está ainda muito incompleta, não estão disponibilizadas as actas da Câmara Municipal, a área de legislação e concursos está em branco, há erros na composição da Assembleia Municipal, há gralhas e erros ortográficos, o livro de visitas do portal das freguesias refere-se à realidade de...Amarante.

O caminho a percorrer é ainda longo, mas o passo dado melhorou substancialmente o que havia. Contudo, mais do criar novos sites, é preciso que a informação seja permanentemente actualizada e que haja uma verdadeira interactividade entre o município e os cidadãos. A sociedade da informação e do conhecimento exige-o.


De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar neste blog
 
subscrever feeds
blogs SAPO