Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
17
Jun 12
publicado por João Monteiro Lima, às 02:25link do post | comentar

Recebi com agrado a noticia da vitoria de Jose Luis Carneiro nas eleicoes para a Federacao Distrital do PS Porto.

No Marco, Jose Luis Carneiro venceu com 60% dos votos, 165 votos contra 112 de Guilherme Pinto Resta dar os parabens a Jose Luis Carneiro pelo excelente resultado obtido no Marco e no distrito

tags:

Caro João Lima

Acompanho-o nos parabéns deixados por si a José Luís Carneiro, pois trata-se do vencedor das eleições para a Federação Socialisa Distrital do Porto e se aos vencedores deveremos parabenizá-los pela vitória, deveremos aos vencidos deixar o nosso respeito e admiração pela luta digna e transparente que travaram.
Deixemos aos detractores profissionais,aos que nunca sabem comportar-se democraticamente,quer na vitória,quer na derrota, o ruído que sobre este resultado a alguns poucos interesserá.
JLC saberá a seu tempo separar o trigo do joio,quanto mais não seja para que o seu nome não venha a ser coaptado com interesses menos transparentes e manobras por demais obscuras.
Agora que alcançou o seu objectivo principal não se poderá esquecer,que se o Poder é efémero em quaisquer circunstâncias,em Política a maioria das vezes o que parece não é mesmo.
Desejo-lhe um bom mandato e que contribua de modo muito significativo para um P.S. mais forte,mais solidário,mais uno,expurgando aqueles que lá militam por interesses mesquinhos.
Um abraço a JLC

Cumprimentos
Miguel Fontes
Miguel Fontes a 17 de Junho de 2012 às 15:32

pesquisar neste blog
 
blogs SAPO