Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
01
Jul 12
publicado por João Monteiro Lima, às 12:55link do post

O Presidente da Câmara do Marco, Manuel Moreira, remeteu aos diversos deputados municipais o seguinte email a convidar e solicitar a divulgação e a mobilização para um encontro de Trabalhadores da Construção do concelho de Marco de Canaveses, a realizar na próxima 6ª feira, pelas 15h, no Auditório Municipal, que terá a participação do Secretário de Estado das Comunidades e do Presidente do Sindicato da Construção.

A importância desta reunião deve merecer a participação dos trabalhadores da construção civil, pelo que se apela à sua participação.

Transcreve-se o email recebido

 

CONVITE

 

Venho, pelo presente convidar V. Exa. para um Encontro de Trabalhadores da Construçäo do Concelho do Marco de Canaveses, a realizar no próximo dia 06 de julho, sexta­feira, às 15:00 horas, no Auditório Municipal, com a participaçäo do Senhor Secretario de Estado das Comunidades Portuguesas e o Senhor Presidente do Sindicato da Construçäo de Portugal. 

Tendo em conta a crise que o setor da construçäo atravessa, levando milhares de cidadäos à emigraçäo e sendo Marco de Canaveses o concelho com maior mobilídade de trabalhadores deste setor, consideramos importante realizar este encontro que visa, essenciaimente, esclarecer os direitos e deveres dos trabalhadores nos países de acolhimento.

Assim, solicitamos a V. Exa. a melhor divulgaçäo e mobilizaçäo da populaçäo para este encontro, uma vez que, a sua partícipaçäo assume grande ímportância na defesa dos seus direitos!!!

 

Paços do Concelho do Marco de Canaveses, 28 de junho de 2012.

 

O Presidente da Câmara Municipal

 

Dr. Manuel Moreira

tags:

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar neste blog
 
subscrever feeds
blogs SAPO