Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
12
Jul 12
publicado por João Monteiro Lima, às 23:55link do post | comentar

No próximo Domingo, pelas 16h, no auditório da Estação Arqueológica de Tongobriga, a comissão política e restantes órgãos concelhios do PSD tomarão posse.

Numa atitude que se regista, Rui Cunha enviou-nos o convite para o evento que se reproduz bem como a constituição da estrutura laranja do Marco. Assim, o PSD Marco passa a ser o único partido representado no Marco do qual se conhece a composição dos seus órgãos locais, pois nem PCP nem PS (cuja concelhia tomou posse na passada quarta-feira), que há mais ou menos tempo elegeram as suas estruturas concelhias, publicitaram a composição das mesmas. Realço esta atitude de abertura, transaparência e seriedade de Rui Cunha para com os marcoenses, que apenas poderá surpreender quem não conhece o reeleito líder do PSD Marco.

Aproveito para desejar ao meu amigo Rui Cunha bem como aos restantes amigos que integram a estrutura local do PSD, bem como aos recém empossados no PS e PCP, votos de um bom trabalho em prol do Marco

Publica-se a composição da conelhia do PSD Marco bem como o convite para o encontro de Verão e tomada de posse.

 

COMISSÃO POLÍTICA PSD MARCO:

 

 

PRESIDENTE: FRANCISCO RUI DA CUNHA MONTEIRO

 

VICE-PRESIDENTE: MARIA ZITA MADUREIRA DE FREITAS

VICE-PRESIDENTE: FERNANDO ALVES DOS SANTOS

TESOUREIRA: LUISA MARIA MONTEIRO BENTO

SECRETÁRIO: SÉRGIO MANUEL PINTO DE SOUSA

VOGAIS:

ADRIANO ORLANDO MONTEIRO MARINHO

ANGÉLICA DA CONCEIÇÃO MENDES PEREIRA

FRANCISCO FERNANDO AZEVEDO CARDOSO

JORGE FILIPE CARNEIRO DA SILVA GUIMARÃES

MÁRCIO MANUEL RIBEIRO MAGALHÃES

PEDRO NUNO DE BARROS VIEIRA

PAULO RENATO MAGALHÃES RIBEIRO

VITOR MANUEL DE VASCONCELOS GONÇALO

SUPLENTES:

CARLOS ALBERTO DE ARAÚJO MONTEIRO

AGOSTINHO PINHEIRO OLIVEIRA

JOSÉ HENRIQUE NOGUEIRA GUEDES

 

 

SECRETARIADO FEMININO:

GORETE SUSANA VIEIRA SOARES

MARIA LUISA GOMES DE MADUREIRA

MARIA DA PIEDADE AZEREDO MOREIRA DA SILVA

 

GABINETE DE ESTUDOS:

COORDENADOR: FRANCISCO GIL DE SOUSA VIEIRA MENDES

ANTÓNIO DA ROCHA TEIXEIRA

EDUARDO JUSTINO FERREIRA NÓBREGA

FERNANDO MANUEL FERNANDES DE MOURA

GUILHERME ADELINO DE MAGALHÃES LOUREIRO

MANUEL ANTÓNIO CARVALHO NOVAIS

RICARDO LEOPOLDO DE CARNEIRO FERREIRA ARAÚJO

VITOR MANUEL RIBEIRO DA SILVA

 

 

MESA DA ASSEMBLEIA:

 

PRESIDENTE: JOSÉ ANTÓNIO CARVALHO SOARES DA MOTA

 

VICE-PRESIDENTE: FERNANDO ANTÓNIO MORAIS DE QUEIRÓS

SECRETÁRIA: GORETE FERNANDA BABO MENDES

SUPLENTE: ANTÓNIO LUCAS PINTO PEREIRA DA SILVA

 

Convite

 

A Comissão Politica do PSD Marco tem a honra de convidar os seus militantes, autarcas e amigos a participarem  no encontro de Verão 2012 onde decorrerá a tomada de posse dos seus órgãos concelhios que terá lugar no auditório da estação Arqueológica do Freixo, no próximo dia 15 de Julho, Domingo, às 16h00, onde se situa TONGOBRIGA, cidade romana assumida historicamente como primeira capital politica e administrativa deste território.

 

 Seguir-se-á um Porto de Honra.

 

O Presidente do PSD Marco,

Rui Cunha Monteiro

 

tags:

Quero parabenizar o meu amigo de longa data,o Eng. Rui Cunha pela sua reeleição para o cargo de Presidente da CPC do PSD do Marco de Canaveses.
Independentemente de defendermos opções políticas diferentes devo desejar-lhe boa sorte no cumprimento da delegação que o voto dos militantes lhe concederam.

Um abraço do amigo
João Valdoleiros
João Valdoleiros a 13 de Julho de 2012 às 16:37

Caro Dr. João Lima

A propósito do meu comentário em que parabenizei o Eng. Rui Cunha pela sua expressiva vitória nas eleições para a CPC do PSD do Marco de Canaveses,chegaram-me aos ouvidos alguns comentários pouco elogiosos para Rui Cunha e para mim próprio.
Começando pela resposta, que devo dar aos dirigidos à minha pessoa, limitar-me-ei a dizer, que estou na política com coluna vertebral e que não serão quaisquer invertebrados que me calarão.
Quanto a Rui Cunha,que conheço,praticamente desde sempre,reconheço-lhe inúmeras qualidades e capacidades, mas não creio que possua a capacidade de se metamorfosear em camaleão, como tantos que por aí vagueiam na ânsia de apanhar algumas migalhas da mesa do poder.
Rui Cunha é social-democrata e eu respeito-o como tal, até porque nunca lhe conheci outra cor política, daí admirar a coerência que revela nas suas escolhas.
Outro tanto não poderão invocar alguns dos seus detratores.
E por aqui me fico, quando não arrisco-me que alguém me faça chegar aos ouvidos, que defendo a sua candidatura à autarquia pelo P.S. do Marco.

Cumprimentos
João Valdoleiros
João Valdoleiros a 16 de Julho de 2012 às 22:38

pesquisar neste blog
 
blogs SAPO