Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
14
Jul 12
publicado por João Monteiro Lima, às 01:55link do post

O leitor e amigo Valter Castro Vieira enviou-nos mais um texto sobre um assunto pertinente e o qual também já constatado mas que parece que os responsáveis municipais (e não vale a pena ler nestes responsáveis apenas os políticos) ainda não se tinham apercebido. Esperemos que agora, após este alerta/ denúncia haja alguém que lhes possa dizer ou mostrar a situação.

Agradeço a Valter Castro Vieira mais esta participação neste espaço que é de todos

 

SELVA URBANA              

 

O que me traz de novo aqui ao blog é mais um caso de puro desleixo na nossa cidade.

Estou a falar mais propriamente da avenida dos franceses em Fonte Santa , Fornos.

Penso que quem passa por lá já deve ter feito reparo no descontrolado crescimento das plantas e sebes que adornam o centro da avenida, o que faz com que a visibilidade para o lado contrário da via se torne quase nula, principalmente  no  cruzamento a meio da avenida, o que faz com que quem descer a via e desejar rumar para a Av. Bombeiros Voluntários tenha que colocar toda a frente do automóvel na faixa contraria para ter alguma visibilidade ou então tenha que avançar arriscando-se ao acidente. Penso que o tempo do pare, escute e olhe já la vai até porque as passagens de nível sem guarda estão em extinção.

Agora deixo a questão: será que a culpa desta falta de zelo se deve à crise? ou a câmara municipal não terá funcionários suficientes para este trabalho tão complexo?

Fora de brincadeiras, isto é apenas um pequeno caso, no meio de mais alguns, que com boa vontade e brio por parte das entidades competentes se poderia resolver rapidamente.

 

Valter de Castro Vieira


De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar neste blog
 
subscrever feeds
blogs SAPO