Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
19
Jul 12
publicado por João Monteiro Lima, às 23:55link do post | comentar

Depois do alerta deixado aqui pelo leitor Valter Castro Vieira, eis que durante esta semana começaram a ser cortados os arbustos em causa.

Para além do perigo em que colocavam os automobilistas, até a proximidade das Festas do Marco deveria ter sido suficiente para que os responsáveis ordenassem o seu corte.

Depois do alerta, o corte. Uma coincidência seguramente

 


Como Marcoense não posso efectivamente deixar de postar aqui o meu comentário. É triste ver as principais ruas de acesso à cidade num estado completamente desleixado. Demonstra somente a falta de capacidade deste executivo camarário de fazer a gestão que lhe compete. A rua da repsol " simplesmente demonstra uma cidade sem cuidado algum, dizem que a câmara a> tem funcionários a mais, até jogam sueca nas oficinas da câmara a> . Porquê não manda-los limpar a bermas dessas vias? Afinal não são pagos com os dinheiros dos nossos impostos?

É lamentável que cidades vizinhas com Penafiel, Amarante, Lousada e até mesmo Baião, terem jardins e vias sempre cuidadas. Pena é o Marco estar nesta miseráveis condições.

É também prova de que a falta de dinheiro não é desculpa para tudo, pelo menos nesta questão, para mim, é mesmo mais falta de capacidade de gestão camarária do que outra coisa qualquer.

Jacinta Pinto
Jacinta Pinto a 21 de Julho de 2012 às 16:50

pesquisar neste blog
 
blogs SAPO