Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
10
Ago 12
publicado por João Monteiro Lima, às 22:55link do post

Esta noite foi à Festa das Francesinhas, da Cerveja e dos Bons Petiscos que decorre até domingo, na zona do Parque Radical. Depois de ter falhado a duas edições, regressei e fiquei agradado. Obviamente, que o bom tempo ajudou e o que parecia ser um vento desagradável tornou-se numa amena aragem que convidada a passar uma boa parte da noite naquela zona da cidade.

Ajudou para esta apreciação, quer a francesinha muito bem confeccionadano Relax Burger, tal como é habitual nos diversos estabelecimentos do sempre atencioso e simpático Álvaro Gil, tal como o músico que foi servindo de animador durante o jantar. Os temas escolhidos, de Sérgio Godinho a José Mario Branco, passando por um dos mais injustiçados autores portugueses Fausto Bordalo Dias, acompanharam muito bem a francesinha, se bem que tais sonoridades - talvez por não passarem muito por cá - não serão muito apreciados por estas bandas, pelo que esta excelente actuação serviu não só para entreter mas para dar a conhecer alguma da melhor música que se faz em Portugal.

Quem escolheu o músico que actuou esta noite, está de parabéns.


De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar neste blog
 
subscrever feeds
blogs SAPO