Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
27
Ago 12
publicado por João Monteiro Lima, às 17:55link do post | comentar

A JS organiza anulamente o JS Summer Camp e este ano o evento decorre no Marco de Canaveses, mais propriamente na Torre de Nevões, em Tabuado.

Transcrevem-se mais informações sobre este evento que prova que o trabalho dos jovens socialistas marcoenses está a ser um sucesso, reconhecido não só no Marco mas também fora da nossa terra

 

O Marco de Canaveses irá receber a edição 2012 do JS Summer Camp. Esta é uma iniciativa da Federação Distrital da Juventude Socialista do Porto que visa promover o convívio, o debate, a interação e a aprendizagem dos jovens socialistas num clima descontraído.
Esta iniciativa contará com um programa diversificado que se estenderá pelos 31 de Agosto 1 e 2 de Setembro. Este é um evento único e afigura-se como o evento de maiores dimensões da estrutura distrital da JS. Durante os 3 dias estaremos acampados na freguesia de Tabuado, no recinto do Aldeamento Turístico da Torre de Nevões e a concelhia Marcoense deixa aqui o seu convite a todos os militantes e simpatizantes a estar presentes e a integrar esta grande comemoração do socialismo.

Isncrições através do e-mail js.marcodecanaveses@gmail.com ou contacto 917005096.
Podes ficar a saber mais através da página do evento no facebook. Acompanha a nossa página do facebook para acompanhares a evolução dos preparativos e ver como irá o Marco de Canaveses receber-te.
tags:

Durante anos a JSD fez no Marco de Canaveses as Jornadas Jose Nuno Meireles. Eram 3 dias de grande destaque para a nossa terra. Este evento da JS é uma cópia, mas pelo menos realizam-na. Já agora pergunto ao PSD local porque abandonaram a JSD e não ajudam esta estrutura...
José Miguel a 27 de Agosto de 2012 às 22:35

Caro João,

Obrigado pelo destaque que ofereces ao JS Summer Camp. Queria apenas assinalar que este é um acampamento organizado pela federação distrital da JS e realiza-se apenas bienalmente (no ano em que não se realiza ocorre o JS Summer Fest - organizado pelo secretariado nacional).
Não deixa, contudo, de ser um prazer e uma honra (trabalhosa) receber a estrutura distrital da JS e elementos de destaque nacional da JS e do PS na nossa terra.
Quanto à originalidade do evento... Desconheço tais jornadas e não interessa, de forma alguma, alimentar essa discussão. Importa, isso sim, dar visbilidade aos recursos e às características que o nosso concelho apresenta. A concelhia do Marco Canaveses bem como todos os marcoenses envolvidos saberão, certamente, receber todos os convidados... João, tens porta aberta para estar presente, tu sabes.
Um abraço
Miguel Carneiro a 28 de Agosto de 2012 às 14:24

O jovem José Miguel comentou que esta manifestação da JS Marco afinal não passa dum "PLÁGIO",já que a JSD do Marco tinha direitos de autor,etc.,etc..
Dou-lhe toda a razão,para "PLÁGIOS" já basta aquela do outdoor do Burro,não é José Miguel?

Uma abraço
Miguel Fontes
Miguel Fontes a 30 de Agosto de 2012 às 19:03

pesquisar neste blog
 
blogs SAPO