Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
01
Set 12
publicado por João Monteiro Lima, às 00:55link do post | comentar

O município homenageia esta noite os produtores de vinho recentemente premiados, após a homenagem que terá início às 21h 30m no Salão Nobre dos Paços do Concelho, segue-se uma degustação dos "melhores verdes do mundo".

 

Lançada em Maio de 2002, a Rota dos Vinhos do Marco de Canaveses é constituída por 21 produtores e engarrafadores, sendo que os vinhos da Rota têm recebido distinções nacionais e internacionais nos mais variados certames e concursos vínicos, denotando a sua qualidade e excelência crescentes.

Neste sentido, a Câmara Municipal do Marco de Canaveses realiza no próximo dia 1 de Setembro, pelas 21h30, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, uma Sessão Solene de Homenagem aos Produtores Premiados do Concelho, seguida de uma degustação.

A partir das 23h00, desafie os sentidos e mergulhe numa noite animada com Dj's e receitas com base em vinhos de excelência, sublimes pela frescura e jovialidade.

Ao longo da noite, os vinhos da Rota dos Vinhos do Marco estarão disponíveis nos vários bares situados na zona envolvente aos Paços do Concelho, onde vai decorrer, ainda, uma acção de sensibilização no âmbito da campanha "Wine in moderation

tags:

pesquisar neste blog
 
blogs SAPO